Obra da avenida Nereu Ramos terá adaptações após conclusão, garante líder de governo

Segundo Davi Roeder, uma das primeiras correções a serem feitas é a diminuição da altura das faixas elevadas, que estão fora do padrão.

Fotos: Divulgação

 

 

O vereador Davi Roeder (Podemos), como líder de governo na sessão da Câmara de Mafra, afirmou nesta terça-feira (6), que a avenida Nereu Ramos terá adaptações após conclusão das obras de revitalização.

 

Segundo Davi, o prefeito Emerson Maas já se posicionou sobre adequações necessárias na via, que teve as obras iniciadas na gestão passada e estão em fase de conclusão.

 

De acordo com o vereador, uma das primeiras correções a serem feitas é a diminuição da altura das faixas elevadas: “É uma coisa extremamente necessária, que realmente elas estão fora do padrão”. Também destacou a retirada das “quinas” que forem desnecessárias, as quais estão sendo consideradas perigosas pelos motoristas.

 

 

 

Sobre uma discussão popular das obras não terem seu projeto alterado ainda na fase de execução, Davi informou que não é possível. “Há uma norma no contrato que não permite”, pontuou.

 

“Após fizer as adaptações eu me coloco lá para ouvir críticas e respostas de qualquer pessoa, foi investido dinheiro público, não foi da nossa gestão, alguém fez e vamos corrigir”, finalizou o representante do prefeito na sessão.

 

Antes, o vereador Jonas Heide (PL), fez um desafio aos demais membros da Casa: “Alguém dos vereadores que aprove essa obra, que vá, segure uma faixa e diga ‘eu aprovo essa obra’, pra ver quantos joinhas vai ganhar. É uma vergonha aquela obra”, desabafou.

 

 

Heide afirmou ter propriedade nas palavras, que segundo ele, o povo está dizendo a mesma coisa.

 

O vereador Jonas Schultz (PSDB) também se posicionou descontente com as obras da Nereu Ramos: “Teremos um valor ainda a mais a ser gasto na avenida que ninguém gosta, que ninguém está contente e que ainda teremos ainda muitas coisas para reformar. Espero que no final da história ainda não tenha aditivos naquela obra, isso me preocupa desde já”, concluiu.