Homens suspeitos de aplicar golpes no Rio Grande do Sul são presos na BR-116, em Mafra
Dupla se passava por funcionários de uma concessionária de energia elétrica e pediam a moradores pneus para utilizar como isolamento térmico na suposta prestação de serviço.
Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (15) na BR-116, em Mafra, suspeitos de envolvimento em estelionato no município de Chapada, no Rio Grande do Sul.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncias de que dois estelionatários estavam em uma VW/Saveiro na rodovia. O carro, com placas de São José dos Campos, transportava seis pneus usados de trator e caminhão. O motorista e o passageiro não apresentaram comprovação sobre a origem do produto e nem nota fiscal.
Dentro da Saveiro foram encontrados uniformes com dispositivos refletivos e equipamentos de segurança como capacete.
Conforme o boletim de ocorrência registrado no Rio Grande do Sul, os dois se passavam por funcionários de uma concessionária de energia elétrica e pediam a moradores pneus para utilizar como isolamento térmico na suposta prestação de serviço. Em posse do material, eles desapareciam da região. Os suspeitos foram conduzidos à Polícia Civil de Mafra, que vai investigar o caso.