DaVilla Supermercado lança aplicativo para compras pela internet
A novidade promete mudar a maneira dos riomafrenses realizarem as suas compras

Os clientes do DaVilla Supermercado já podem fazer suas compras com conforto e tranquilidade pelo celular ou no computador e recebê-las em casa, comércio ou onde quiserem, sem enfrentar filas ou ter que ir ao supermercado.
Segundo o empresário, André Uilson Wormsbecher, são três opções de compra: WhatsApp, site e aplicativo.
“Disponível no Play Store ou App Store, o aplicativo “Meu DaVilla”, assim como o site, disponibiliza todos os itens da loja física para que você possa escolher, comprar e pagar através da Internet. Pelo Whatsapp também tem a opção de fazer seu pedido”, explica.
O aplicativo ainda tem ofertas exclusivas e é muito simples e fácil de manusear. A novidade promete mudar a maneira dos riomafrenses realizarem suas compras.


Ainda segundo o empresário, com as novas ferramentas, o cliente continua com a mesma qualidade da loja física, mas de forma muito mais rápida, prática e segura.
“No aplicativo também é possível acompanhar o extrato de compras e os pontos do seu cartão de benefícios”, pontua.
Para aproveitar o melhor do Meu DaVilla, é só manter os dados cadastrais atualizados.
Sobre o DaVilla
O DaVilla Supermercado teve início em 1977, fundado pelo casal Lorival Schafaschek e Heduwirges Fleischmann Schafaschek. A pequena mercearia e bar cresceu, e com a demanda de novos clientes e produtos, a empresa passou dos 125m² chegando aos atuais 4.500m² de loja e estacionamento coberto e empregando mais de 60 colaboradores.
Serviço
DaVilla Supermercado – Mafra
Rua Gustavo Friedriech, 2327 – Vila Nova
(47) 3643-0409 / 99162-7529