Pioneira Proteção Veicular inaugura unidade em Mafra

Associação especializada em proteção veicular está localizada na avenida Prefeito Frederico Heyse, 154, no Centro de Mafra.

Foto: Wesley Gabriel

 

 

A Pioneira Proteção Veicular inaugurou neste sábado (9) sua nova unidade na avenida Prefeito Frederico Heyse, 154, no Centro de Mafra.

 

 

Fundada em Caçador, a associação é especializada em proteção veicular e está presente em diversos municípios de Santa Catarina e do Paraná.

 

Foto: Wesley Gabriel

 

A Pioneira oferece um dos melhores programas de benefícios aos associados, com indenização de 100% da tabele FIPE; guincho 24 horas em todo o território nacional; proteção contra furto, roubo, colisão, incêndio e granizo; indenização de até R$ 200 mil para terceiros e carro assistencial para 7 ou 15 dias.

 

Além disso, a associação não cobre o perfil do condutor e o cliente contrata o serviço por mensalidade, sem pagar taxas de inadimplência em caso de cancelamento.

 

Segundo o diretor da associação, Éder Feldkircher, a Pioneira é afiliada à Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais (AAAPV), entidade fiscalizadora que regulamenta a atividade de proteção automotiva do Brasil.

 

Essa certificação garante à Pioneira o status de uma das melhores associações de proteção veicular do Brasil. Nosso objetivo é proteger o patrimônio do associado com segurança, credibilidade e sem burocracias”, pontuou.

 

Foto: Wesley Gabriel

 

Para solicitar uma cotação online, clique aqui.

 

 

Serviço

Pioneira Proteção Veicular – Mafra

Avenida Prefeito Frederico Heyse, 154, Centro

(49) 99823-6670

www.pioneiraprotecaoveicular.com.br