5 peças de roupas para presentear no Dia dos Pais

Diante de tanta variedade é super normal ficar indeciso na hora de escolher o presente perfeito. Pensando nisso, a Loja Sallai, listou 5 produtos para agradar o seu paizão.

Fotos: Divulgação

 

 

Todo pai tem seu estilo. Seja clássico, moderno, casual ou despojado, as opções de presente são infinitas. Diante de tanta variedade é super normal ficar indeciso na hora de escolher o presente perfeito.

 

Pensando nisso, a Loja Sallai, especializada em moda masculina, conta com diversas opções de produtos para agradar o patriarca da família neste Dia dos Pais.

 

Conheça as 5 peças mais procuradas na loja:

 

 

Calça social slim

Com modelagem slim e botão único, o acabamento interno desta calça social segue o padrão de qualidade Raffer. O modelo ainda com um diferencial: o sistema de ajuste variável de cintura adaptado ao cós da calça, que permite alterar a medida original da calça, ajustando-a à cintura do manequim.

 

 

Camisas polo

Uma das peças mais versáteis para o homem são as Polos, que além de confortáveis, se adequam às mais diversas ocasiões do dia-a-dia. Na Sallai, você encontra diversas opções do tamanho P ao GG e do EX1 ao EX5.

 

 

Cinto elástico

Resistente e confortável, o cinto elástico da Artille se ajusta perfeitamente ao corpo. Perfeita para compor looks mais despojados, a peça está disponível em diversas cores e tamanhos.

 

 

Camisetas básicas

Se o seu pai gosta de um visual mais básico, a Sallai conta com camisetas lisas de diversas cores e tamanhos. Democráticas, as camisetas são itens indispensáveis no visual e com certeza será a primeira peça a que seu pai vai recorrer ao abrir o guarda-roupa.

 

 

Camisa social

Aumentando o nível de formalidade do visual, não podemos esquecer a camisa social. Aposta certa para o paizão que tem um trabalho mais formal. Em algodão, os modelos lisos, de tons neutros, são elegantes e atemporais, e sem dúvida, são peças essenciais no guarda-roupa de qualquer homem.

 

Gostou das dicas? Visite a Loja Sallai e garanta um presente para o seu paizão. Para celebrar o Dia dos Pais, a cada R$ 100 em compras na loja, você ganha um cupom para concorrer a uma linda cesta repleta de produtos para o seu pai. O sorteio acontece no dia 13 de agosto.

 

Serviço

Loja Sallai – Mafra

Rua Siqueira Campos, 67, Centro

(47) 3642-5757

Instagram