Auxiliar de expedição, jardineiro e motorista: confira as vagas do Sine de Rio Negro
Agência também está com vagas abertas para estagiários e pessoas com deficiência.

O Sine de Rio Negro está com diversas oportunidades de emprego e estágio em Riomafra e região. Entre as ofertas, há vagas para auxiliar de expedição, jardineiro, motorista, professor de inglês, torneiro mecânico, entre outras.
As vagas estão sujeitas a alterações e para maiores informações e requisitos, procure a agência do Sine, munido de carteira de trabalho.
Vagas disponíveis
– Auxiliar de expedição
– Auxiliar financeiro
– Alimentador de linha de produção
– Chacareiro
– Costureira
– Greidista
– Jardineiro
– Mestre de obras
– Motorista de caminhão
– Operador de rolo compactador
– Operador de telemarketing
– Operador eletromecânico
– Professor de inglês
– Serralheiro
– Torneiro mecânico
– Trabalhador da cultura de fumo
– Técnico de apoio ao usuário de informática
– Vendedor externo
– Vendedor interno
– Vendedor pracista
Vagas para estágio
– Auxiliar administrativo
Vagas para pessoas com deficiência
– Operador de telemarketing
– Alimentador de linha de produção
– Auxiliar administrativo
Entrevistas
Nesta terça-feira (27), às 8 horas, a empresa Kromberg & Schubert realiza entrevistas para seleção de novos funcionários. Os interessados deverão comparecer no Sine de Rio Negro antes da entrevista para retirar sua carta de encaminhamento.
Na quarta-feira (28), das 8 às 10 horas, a empresa Gestão Contact Center realiza entrevistas para seleção de novos funcionários. Os interessados deverão comparecer no Sine munidos de carteira de trabalho, currículo e documentos pessoas. As vagas são para o cargo de operador de telemarketing.
O Sine atende das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas na rua Dr. Getúlio Vargas, 167, no Centro.