Atletas de Rio Negro serão premiados em evento da Secretaria de Esportes de Curitiba
Corredores se destacaram no Circuito Adulto e Infantil de Corridas de Rua de Curitiba no ano passado.


Quatro atletas rionegrenses que participaram do Circuito Adulto e Infantil de Corridas de Rua de Curitiba em 2022, serão premiados no evento “Melhores do Ano Curitiba 2022”, organizado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) da capital paranaense.
Conheça os atletas premiados:

Marise Fuchs Rodrigues de Bastos
Marise representou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro (SMEL-RN) no Circuito Adulto de Corridas de Rua de Curitiba. Ela participou das quatro etapas e da prova entre parques, conquistando o título da categoria feminino (10 km) – 35 a 39 anos.
2º lugar – 1ª etapa
4º lugar – 2ª etapa
3º lugar – 3ª etapa
3º lugar – 4ª etapa
Renan Loures da Rocha
Renan representou a SMEL-RN no Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba. Ele participou de três das quatro etapas, conquistando o segundo lugar da categoria Infanto Juvenil Masculino (3 km) – 15 anos.
2º lugar – 1ª etapa
3º lugar – 2ª etapa
3º lugar – 3ª etapa
Esta será a terceira vez que Renan receberá esta premiação.
Renan Stinglin Heide
Renan Heide também representou a SMEL-RN no Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba. Ele participou das quatro etapas, conquistando o terceiro lugar da categoria Juvenil Masculino (4 km) – 16 a 17 anos.
7º lugar – 1ª etapa
7º lugar – 2ª etapa
5º lugar – 3ª etapa
6º lugar – 4ª etapa
Thaeme Jacobs
Thaeme também foi uma das representantes da SMEL-RN no Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba. Ela participou das quatro etapas da competição, conquistando o terceiro lugar da categoria Pré-Infantil Feminino (2 km) – 13 anos.
2º lugar – 1ª etapa
4º lugar – 2ª etapa
3º lugar – 3ª etapa
3º lugar – 4ª etapa
Esta será a segunda vez que Thaeme receberá esta premiação.
Tanto o Circuito Adulto como o Circuito Infantil de Corridas de Rua de Curitiba, possuem a mesma sistemática. As provas são divididas por categorias e somente os 10 melhores colocados de cada categoria pontuam ao final de cada etapa. A classificação geral é conhecida após a realização das quatro etapas, o que torna este um dos circuitos mais desafiadores do Paraná.