Jovem com necessidades especiais realiza sonho de conhecer o Maracanã
O desportista Rodrigo Kostulski, popular Coeio Refeições, levou o mafrense Jonathan Stopa para ver de perto um jogo do Flamengo no maior estádio do Rio de Janeiro.


O desportista Rodrigo Kostulski, o popular “Coeio Refeições”, torcedor de carteirinha do Flamengo, vem proporcionando aos torcedores o sonho de conhecer o estádio do Maracanã e assistir jogos ao vivo no templo do futebol. Dentre estes muitos torcedores, está Jonathan Stopa.
Jonathan é um jovem com necessidades especiais e estudante da Apae de Mafra. Ele sentiu na pele a emoção de assistir o Flamengo jogar ao vivo no Maracanã, acompanhado de seu pai Laudair Stopa.
Há alguns anos, Coeio realiza excursões para o Rio de Janeiro, oportunizando aos amantes do futebol e a torcedores do Flamengo a oportunidade de assistirem partidas do time no estádio.
Além disso, o desportista também leva os torcedores para os pontos turísticos da cidade maravilhosa.
Durante a viagem, Jonathan realizou outro sonho, o de viajar de avião. Para o jovem, toda a experiência, do embarque para o Rio de Janeiro até a chegada no estádio, ficará marcada pelo resto de sua vida.

Jonathan esteve entre os mais de 70 mil torcedores que acompanharam no Maracanã a final da Recopa Sul Americana, quando o Flamengo enfrentou o Independiente del Vale. Ele teve o privilégio de acompanhar a partida na área VIP e presenciar um dos maiores públicos do Maracanã, desde a reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014.

Dentre os mais de 70 mil torcedores, a emissora de TV que transmitiu a final, realizou várias imagens do público. Jonathan chegou a aparecer diversas vezes em rede nacional com um sorriso no rosto, estampando a gratidão de conhecer este templo do futebol.