A Epagri realiza no dia 11 de abril um leilão online de 101 lotes de bens inservíveis, como veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática.
Os lances estão abertos no site do Leiloeiro Oficial e para participar os interessados devem se credenciar previamente na página. Empregados da Epagri e seus parentes até o 3º grau não poderão participar do leilão.
Os bens estão em unidades da Epagri nos municípios de Agronômica, Caçador, Campos Novos, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, São Joaquim, Tubarão e Videira. Os lotes poderão ser visitados nos locais indicados no edital entre os dias 27 a 31 de março, mediante horário agendado. O pagamento deve ser realizado em até 72 horas do encerramento da sessão pública.
Os bens serão entregues aos compradores a partir do dia 24 de abril. A Epagri espera arrecadar o valor mínimo de R$ 905,2 mil, que será destinado principalmente para a renovação da frota da empresa, fundamental para a realização das atividades de extensão rural e de pesquisa agropecuária.