
A Gestão Contact Center de Rio Negro está selecionando pessoas para atuar na equipe de televendas.
Confira os requisitos
– Responsabilidades e atribuições;
– Realizar atendimento e televendas;
– Realizar atendimento telefônico receptivo através de ações e atendimento do discador;
– Oferecer e agregar valor através da oferta de produtos e serviços;
– Atualizar dados cadastrais do cliente.
Espera do candidato (a)
– Ensino médio cursando;
– Boa comunicação (oral e escrita);
– Conhecimento de informática (habilidade de digitação);
– Atendimento ao cliente;
– Ter experiência em televendas será um diferencial.
Vantagens de trabalhar na Gestão
– Ótimo ambiente de trabalho;
– Espaço com copa;
– Espaço virtual de aprendizagem – academia Global.
Benefícios
– Vale-transporte;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Auxílio creche.
Convênios / Parcerias
– Odontológico;
– Farmácia;
– Instituições de ensino superior/ pós-graduação/ cursos técnicos e profissionalizantes;
– Escolas de Idiomas;
– Escola de educação infantil;
– Academia;
– Associações/ clínicas terapêuticas/ empréstimo consignado.
Horário de Trabalho
– Horário: manhã e tarde (disponibilidade de segunda a sábado);
– Carga horária: 180h mês.
Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever, clique aqui.
Sobre a Global
A Global está há mais de 27 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio.
Post Views: 594