Mafrense assume comando de time sul-mato-grossense em campeonato estadual
Edmar Heiler teve grande participação à frente do Operário de Mafra e agora assume o time Naviraiense, em busca da classificação no Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Mafra tem ganhado cada vez mais força no futebol ao redor do Brasil, seja com jogadores ou com técnicos. Um exemplo, é o técnico Edmar Heiler, que foi anunciado no comando do time Naviraiense, de Mato Grosso do Sul.
Natural de Mafra e com 58 anos, Edmar possui uma vasta experiência no esporte, especialmente em Santa Catarina, onde comandou times como o Operário de Mafra, onde fez 500 jogos, o Hercílio Luz e Caçador Atlético Clube (CAC), sua última equipe.
Pelo CAC, obteve oito vitórias em 13 jogos oficiais, além de quatro empates e uma derrota.
O treinador também acumula passagens por clubes de outros estados, como o América no interior de São Paulo em 2013 e o Itaporã, em 2012, onde conquistou duas vitórias em 12 jogos, além de cinco empates e cinco derrotas.
Edmar assume o comando do Naviraiense após a demissão de Fernando Lopes, que deixou a equipe após dois jogos sem vencer no Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Posição no Campeonato
Atualmente, o time ocupa a oitava colocação na competição, com seis pontos, à frente de Coxim e Aquidauanense, que têm quatro pontos e formam a zona de rebaixamento (Z-2). A diferença para o G-6, que classifica para as semifinais, é pequena, já que o Corumbaense soma oito pontos.
O Naviraiense volta a campo no domingo (23), às 16 horas, para enfrentar o líder Ivinhema no Virotão, em Naviraí, pela penúltima rodada. Na sequência, encara o Coxim fora de casa.
Matéria alterada
O texto foi alterado após a publicação para correções pontuais.