Gustavo Vizentin assume a presidência da Câmara no Campo do Tenente
Aos 25 anos, o jovem vereador está em seu segundo mandato e é filho do atual prefeito Weverton Willian Vizentin


A chapa encabeçada pelo vereador Gustavo Brun Ribas Pinto Vizentin (PSL), foi eleita durante sessão extraordinária nesta sexta-feira (1) para assumir a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. A eleição, que foi de chapa única, ocorreu após a cerimônia de posse dos novos vereadores e do prefeito de Campo do Tenente.
Filho do atual prefeito Weverton Willian Vizentin, e aos 25 anos, Gustavo Vizentin foi um dos quatro vereadores reeleitos e é o segundo vereador mais jovem a presidir a Casa. O título do vereador mais novo a presidir a Câmara é do ex-prefeito Jorge Quege, quando eleito vereador em 1994, aos 22 anos.
Em entrevista exclusiva ao Riomafra Mix, Gustavo destacou que trabalhara com o projeto da Câmara Itinerante, onde uma vez por mês será realizado uma sessão em alguma localidade do interior e do projeto do Parlamento Jovem, com a finalidade de levar aos jovens o interesse pela política.
“Passado a eleições, agora o trabalho é por Campo do Tenente. Enquanto presidente desta Casa de Leis, buscaremos a união entre Legislativo e Executivo. Os projetos para o bem do nosso município estará sempre em pauta. Fiscalizaremos as ações do Executivo com objetivo de auxiliar o crescimento de nossa cidade”, destacou.

Confira a chapa eleita
– Presidente: Gustavo Brun Ribas Pinto Vizentin (PSL)
– Vice-presidente: Roberto Carlos Maurer (PSB)
– 1º secretário: Juliano da Silva (PV)
– 2º secretário: Josemar Veiga (PV)
A nova Mesa Diretora deve presidir a Casa até 31 de dezembro de 2022.