Prefeita de Quitandinha é diagnosticada com covid-19
Maria Julia ficará, pelos próximos 14 dias, isolada e em tratamento domiciliar.

A prefeita do município de Quitandinha (Região Metropolitana de Curitiba), Maria Julia Socek Wojcik, 59 anos, teve nesta terça-feira (28), diagnóstico positivo para o novo coronavírus.
Maria Julia ficará, pelos próximos 14 dias isolada e em tratamento domiciliar. Segundo a chefe do executivo, os despachos administrativos seguirão de sua casa.
A notícia foi dada pela própria prefeita, através do comunicado:
“Meu pessoal
É com muita tranquilidade e fé em Deus que venho comunicar que realizei exames, e esses apontaram positivo para covid-19.
Faço questão de dar em primeira mão esse informe para tranquilizar todos os meus amigos e minhas amigas. Estou muito bem, sem apresentar nenhum sintoma grave da doença. Fui muito bem atendida pela nossa equipe da Secretaria de Saúde, e desde quando foi coletado o meu exame, estou tomando todas as medidas necessárias de isolamento, cumprindo tudo o que for recomendado pelos médicos.
Durante os próximos 14 dias estarei isolada e despacharei de casa, contando sempre com a ajuda da minha incansável e batalhadora equipe.
Peço que me incluam em suas preces e orações, assim como também estou incluindo todos vocês nas minhas, independentemente da sua religião.
Peçam também a Deus por todas as pessoas que estão enfrentando este momento delicado com seus familiares e rogamos todos pelo Bom Jesus da Cana Verde, nosso padroeiro, e nossa mãe Nossa Senhora Aparecida.
Desde já agradeço o carinho de todos, e vamos em frente minha gente!”