Prefeito, vice e vereadores eleitos de Mafra têm primeiro encontro

Emerson Maas reforçou os temas de sua campanha, que prometeu unificar e fortalecer a sociedade civil organizada.

O prefeito eleito de Mafra, Emerson Maas (Podemos), juntamente com sua vice, Celina Dietrich tiveram na noite desta segunda-feira (23) o primeiro encontro com os 13 vereadores eleitos e reeleitos.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

A reunião aconteceu na sede da Abecelsc e teve como pauta vários temas referentes ao futuro de Mafra, como planos de governo e projetos de autoria dos vereadores.

 

Com apenas dois remanescentes e 11 novos nomes na Câmara, a reunião também serviu para apresentação dos vereadores, que firmaram compromisso em trabalhar para o desenvolvimento da cidade, independente das distintas siglas partidárias.

 

Emerson Maas reforçou os temas de sua campanha, que prometeu unificar e fortalecer a sociedade civil organizada: “Queremos planejar o município com a participação da sociedade civil organizada, norteando as ações com as reais demandas do povo mafrense”, disse.

 

Os novos eleitos

Com 6.638 votos, Emerson Maas (Podemos) é 33º prefeito eleito de Mafra, tendo como vice a advogada Celina Dietrich.

 

A Câmara será composta pelos 13 vereadores: Jonas Heide (PL), Vanderlei Peters (PSL), Wagner Grossl Ramos de Oliveira (PL), Jonas Schultz (PSDB), Rafael Augusto Cavalheiro (DEM), Abel Bicheski (Solidariedade), Dircelene Dittrich Pinto (Podemos), Valdecir Antonio Munhoz (MDB), David Roeder (Podemos), Everton Stach  (Podemos), Sergio Luiz Severino (Patriota), Mario Skonieski (PDT) e João Maria Ferreira (PP).

 

Apenas os vereadores Abel e Vanderlei foram reeleitos.