A equipe mafrense Real Vila Ruthes entrou em campo neste domingo (8) para um amistoso preparatório em Curitiba, no estádio Egydio R. Pietrobelli, casa da tradicional Sociedade Operária Beneficente Esportiva Iguaçu (Sobe Iguaçu).
O confronto, realizado contra o time Grings FC, faz parte da preparação do Real Vila Ruthes para as competições do segundo semestre deste ano. A partida também marcou a estreia do novo uniforme da equipe, que será utilizado nas temporadas de 2025 e 2026.
Mesmo com boa movimentação em campo e gols marcados por Lucas Chaves e Fabiano Ruthes, o time mafrense acabou superado pelo placar de 4 a 2.
Apesar da derrota, a experiência de jogar fora de casa trouxe pontos positivos para o grupo, como a oportunidade de jogar em um gramado sintético, estrutura não encontrada na região de Mafra, e de avaliar o desempenho da equipe.
Grings FC ao lado dos jogadores do Real Vila Ruthes.