Praça de esportes de Augusta Vitória estará movimentada neste domingo esportivo.
A diretoria do Vasco da Gama de Augusta Vitória promove neste domingo (23) um dia esportivo em sua praça de esportes, com a realização de três jogos amistosos.
Os jogos iniciam às 10 horas, com o confronto entre os veteranos Vasco da Gama de Augusta Vitória e os Vetera de Papanduva.
Após uma pausa para o almoço, as atividades esportivas retornarão à tarde, a partir das 14 horas, com mais duas partidas envolvendo a categoria livre.
O primeiro jogo da tarde será entre Vasco da Gama de Bela Vista do Sul e Vitória EC do Avencal do Saltinho. Logo em seguida, às 15h30, será a vez do Vasco da Gama de Augusta Vitória entrar em campo para enfrentar o Dínamo FC de Mafra.
Os jogos servirão de preparação para a Série B do Campeonato Municipal de Mafra, já que algumas das equipes integram a competição.
Vasco da Gama de Augusta Vitória se prepara para o Campeonato Municipal da Série B.