O terceiro filho do casal, Antony Alves da Cruz Hartmann, nasceu prematuro, com 35 semanas. Foto: Divulgação
Morador da Vila Solidariedade, de Mafra, o pedreiro Ederson da Cruz Hartmann enfrenta um momento repentino de grande dor e luto. No dia 17, sua esposa, Juliana Aparecida, de 35 anos, faleceu após complicações durante o parto do terceiro filho do casal, o pequeno Antony Alves da Cruz Hartmann.
Juliana convivia com problemas de saúde, como diabetes e pressão alta, e enfrentou diversos momentos delicados durante a gestação. No parto, as complicações se agravaram, resultando no nascimento prematuro de Antony, com 35 semanas, e no falecimento da mãe.
Juntos há 16 anos, Ederson e Juliana já eram pais de duas meninas, de 14 e 3 anos. Desde a perda, ele tem se dedicado totalmente aos filhos, enquanto tenta lidar com o luto e os desafios financeiros.
Para garantir o necessário dentro de casa, Ederson criou uma vaquinha virtual, que já ultrapassou R$ 3 mil em doações. “Estou precisando de ajuda para comprar leite e itens básicos para o meu bebê, além de manter o essencial em casa para minhas filhas”, conta.
“Agora somos só nós quatro. Preciso de uma força, com qualquer valor, pelo menos agora no começo, para me reestabelecer, já que vou precisar mudar toda a minha rotina para cuidar deles”, completa.
Interessados em ajudar a família podem doar qualquer valor através da vaquinha online, clicando aqui. Para doar itens para a família, basta entrar em contato com Ederson através do número (47) 99148-9973.
Matéria alterada
O texto foi alterado após a publicação para correções pontuais.