Há anos, os riomafrenses que esperam por uma unidade da Havan em Mafra, ouvem falar que a loja só não vem, por que o empresário e dono das Lojas Zaine, Antonio Nahum Zaine, é o responsável por fechar as portas da cidade para a mega loja.
Ano passado, durante a pré-campanha a prefeito municipal, Nahum Zaine, publicou um vídeo em suas redes sociais para desmentir o boato, mas a tentativa foi em vão.
Na sexta-feira (26), um encontro entre os dois empresários promete pôr fim neste episódio. O dono da rede varejista Havan, Luciano Hang, recebeu o empresário mafrense para um café da manhã no Centro Administrativo da rede, em Brusque, e declarou que a não ida da Havan para a Mafra nada tem a ver com motivos políticos.
“Eu nunca soube nada sobre esse assunto. É realmente um boato local e às vezes na política, acontece isso. É uma coisa suja, infelizmente na política se tenta destruir as pessoas. As pessoas não querem mostrar o lado bom das pessoas. Mas eu sou ao contrário. Sou um cara otimista, entusiasmado”, destacou.
Ainda segundo Hang, em 2015 ele esteve em Mafra, conheceu alguns terrenos, mas a crise financeira que o pais viveu impossibilitou os planos da rede.
“Ainda assim, Mafra e Rio Negro continuam no nosso radar. Um dia a gente pode plantar nossa semente lá e somar junto com o comércio local. O comércio é elástico. Quanto mais pessoas comprarem, mais empregos são gerados e a cidade só tende a crescer. É isso que eu prego, tem espaço para todo mundo, para mais lojas, empregos e mais qualidade de vida”, pontuou.


Post Views: 602