Em meio a pandemia, um simples gesto que fez a diferença nas comunidades da Vila das Flores e Vila Solidariedade.
Uma iniciativa dos professores e funcionários do Centro de Educação Municipal “Beija-Flor” no último sábado (19), contemplou alunos e familiares com uma deliciosa feijoada.
A carência da comunidade, principalmente no período da pandemia, além de vários pedidos de doação de alimentos motivou os docentes do CEM “Beija Flor” para a ação.
Todos os ingredientes foram doados pelos professores e funcionários da escola, que de forma voluntária, produziram e entregaram a feijoada.
Cada pai ou responsável pode retirar um kit por aluno, composto de duas marmitas (feijoada e acompanhamentos). Ainda, durante a ação, os professores aproveitaram para entregar as atividades pedagógicas aos alunos.
“Estamos muito felizes com o resultado da ação. Nos sentimos sensibilizados e na obrigação de ajudar as famílias da comunidade”, comentaram a diretora geral Luciana Steffens e o diretor adjunto Valmor Mello.
Durante a ação, todas as pessoas tiveram sua temperatura aferida e foram mantidos os cuidados referentes a prevenção ao covid-19.



Post Views: 168