Universidade do Contestado de Mafra forma 93 alunos de sete graduações
A colação de grau aconteceu em dois dias, reunindo autoridades, dirigentes da universidade, mestres e amigos e familiares dos formandos.


Cumprindo com sua missão de construir conhecimento e formar cidadãos comprometidos com o desenvolvimento regional humanizado e sustentável, a Universidade do Contestado (UNC) formou 93 novos profissionais nas graduações de ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia de software, fisioterapia, medicina veterinária e psicologia.
A colação de grau institucional da UNC Mafra aconteceu em dois momentos, nos dias 18 e 19 de dezembro, reunindo autoridades, dirigentes da universidade, mestres, equipe de gestão da UNC e amigos e familiares dos formandos.
Na cerimônia, o reitor e presidente da Fundação Universidade do Contestados, Luciano Bendlin, destacou a caminhada da UNC, que completou 54 anos e formou mais de 37 mil profissionais. “Celebramos a formatura de novos profissionais preparados e capacitados, que vão fazer a diferença em nossa sociedade e, com este ato, cumprimos nossa missão na jornada de cada um de vocês. Nossa história é de grande sucesso e é isto que desejo a todos vocês, que essa trajetória que se inicia hoje, seja exitosa e gratificante”, declarou.
54 anos de sucesso
A Universidade do Contestado completa seus 54 anos, com uma trajetória de grande sucesso, impactando positivamente toda a região onde está inserida. A UNC é caracterizada por sua missão, visão e valores. Com a finalidade de cumprir sua missão de “construir e difundir conhecimento, formando cidadãos comprometidos com o desenvolvimento de uma sociedade humanizada e sustentável”.
Suas ações são direcionadas e conduzidas pelos valores institucionais da autonomia, qualidade, ética, transparência e inovação, visando “ser uma universidade de excelência em ensino, pesquisa e extensão”.
A Universidade do Contestado, parabeniza todos os formados e deseja-lhes sucesso em suas carreiras.