
Um homem foi autuado por falsa comunicação de crime na noite desta quarta-feira (11) no Espigão do Bugre, no interior de Mafra.
Segundo a Polícia Militar, o autor ligou para a Central de Emergência e afirmou que seu carro havia sido furtado. Ele repassou a placa, modelo e cor do veículo e solicitou a presença de uma equipe policial em sua residência.
Uma viatura se deslocou até a localidade, enquanto as demais realizavam buscas nas proximidades.
O serviço de inteligência da PM também repassou as informações aos órgãos de segurança pública dos municípios vizinhos, com a intenção de localizar o veículo subtraído.
Minutos depois, os policiais, em contato com a suposta vítima, receberam outra versão da história e constataram que o homem estava alcoolizado.
Segundo a PM, o solicitante não conseguia relatar os fatos com coerência. Ele chegou a dizer que não houve furto e depois alegou que o carro havia sido furtado meses atrás.
Diante dos transtornos acarretados ao serviço policial e aos demais órgãos de segurança pública envolvidos, a PM registrou um boletim de ocorrência contra o autor por falsa comunicação de crime. O caso foi repassado à Polícia Civil de Mafra.
Com informações da Polícia Militar de Mafra.
Post Views: 1.606