Cachorro é atingido por disparo de arma de fogo em Rio Negro
O crime ocorreu na localidade de Campina dos Andrades, em Rio Negro.

Neste sábado (4), um cachorro foi atingido por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na localidade de Campina dos Andrades, em Rio Negro.
Para a polícia, a dona do animal informou que o vizinho poderia ser o atirador, uma vez que já tinha ameaçado o animal em outras ocasiões e possuía arma. Em contato com o vizinho, ele negou envolvimento no caso e informou possuir apenas uma espingarda, que segundo os policiais, não funciona. O armamento foi apreendido e o caso repassado para a Polícia Civil que investigará o fato.
O cachorro teve ferimentos na região do pescoço, mas seu recente estado de saúde não foi informado.
Confira outras ocorrências policiais registradas em Rio Negro:
- Violência doméstica
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo namorado na noite de domingo (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima, moradora do bairro Alto, já foi agredida pelo companheiro em outras ocasiões.
- Depredação
Neste domingo (5), uma residência localizada na Rua Euriodyce Porto Lopes, no bairro Bom Jesus, foi depredada por um motociclista desconhecido. Segundo a proprietária, após atirar a pedra em direção de uma janela da sala, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
- Aglomeração
Na sexta-feira (3), a Polícia Militar foi informada sobre uma festa com aglomeração na Rua Leopoldo Xavier de Almeida, na Vila Paraná, em Rio Negro. No local, a equipe alertou um grupo de oito pessoas sobre as medidas de distanciamento e solicitou que encerrassem a confraternização.
- Nota falsa
Na sexta-feira (3), uma mulher pagou suas compras com uma nota falsa de R$ 100 em uma loja de presentes na Rua General Plínio Tourinho, no bairro Bom Jesus. Segundo a Polícia Militar, a proprietária percebeu a inautenticidade da nota e tentou alcançar a suspeita que fugiu do local em um veículo VW Golf e não foi localizada. Mais tarde, um homem foi até a loja e ressarciu a proprietária com R$ 100 em notas verdadeiras e foi embora sem prestar esclarecimentos. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que apreendeu a nota falsa para as devidas providências.