
Um carro estacionado foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (5), no Centro de Mafra.
O caso ocorreu na avenida Coronel José Severiano Maia, nas proximidades de uma choperia.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do local foi alertado por clientes sobre um possível disparo. Ao verificar a situação, percebeu que um VW/T-Cross, estacionado em frente ao estabelecimento, apresentava uma perfuração na porta traseira, compatível com tiro.
O dono do veículo, um homem de 33 anos, disse que havia deixado o carro no local e só soube do dano após ser informado por terceiros.
Testemunhas relataram que o autor do disparo seria um homem, que fugiu logo em seguida em um carro branco.
A Polícia Militar fez o levantamento fotográfico do dano e registrou um boletim de ocorrência. O suspeito não foi localizado.
Com informações da Polícia Militar.
Post Views: 2.855