Uma família perdeu tudo o que tinha após ter a casa furtada na madrugada de sexta-feira (27) na rua Euclides da Cunha, na Vila Argentina, em Mafra.
Segundo o morador, Robert Lima, ele e família estão de mudança para oura cidade, e até então, apenas a filha estava morando na casa, e ficaria lá até que terminasse o contrato de trabalho. Após esse período, se encontraria com os pais com a mudança já na nova cidade, mas não deu tempo. Do local, os criminosos levaram fogão, geladeira, máquina de lavar, ar-condicionado, mesa com seis cadeiras, duas camas e aparelhos domésticos.
Por telefone, Robert conversou com a reportagem e segundo ele, a família está abalada e tem a suspeitas da autoria do furto, pois sofreu ameaças anteriormente relacionadas a um desacordo comercial. E pelas evidências, acredita que os criminosos tinham acesso às chaves das portas e do controle do portão.
“O imóvel é alugado. Todos nossos pertences foram levados, menos os móveis que pertencem à casa. Meu genro registrou o Boletim de Ocorrência do furto, e agora aguardamos as investigações e a pronta resposta da Polícia Civil”, lamentou o morador.
A família estima que o prejuízo ultrapassa R$ 15 mil reais.
Polícia
Segundo a Polícia Civil de Mafra, o caso segue sob investigação.