Familiares, amigos e alunos se despedem da professora Marilene Lemos Garcia
Professora também era missionária na igreja Assembleia de Deus de Rio Negro.


Morreu noite desta quinta-feira (13), a professora Marilene Lemos Garcia.
Marilene tinha 68 anos e estava aposentada, tendo passagens por escolas municipais e estaduais de Rio Negro. Ela também era missionária na igreja Assembleia de Deus de Rio Negro.
Pelas redes sociais, amigos, familiares, membros da igreja e alunos se despediram da professora.
“Irmã Marilene foi uma pessoa admirável, valente, guerreira de bons testemunhos, também foi testemunha do nosso casamento em 2003, nossos sentimentos todos familiares e amigos”, comentou Adriano França.
“Seu eterno sorriso de menina. Seu doce jeito de menina. Minha ex-diretora e orientadora educacional na Escola Vila Militar, em Rio Negro vai embora para junto de Deus ainda tão jovem. Meus profundos sentimentos de pesar”, comentou Doroty Adam Bussmann.
“A Assembleia de Deus de Mafra, com profundo pesar, comunica aos seus membros a partida para a glória da irmã Marilene, de Rio Negro. Ela foi uma destacada ministra da palavra de Deus, que muitas vezes ocupou nossos altares, pregando com ousadia e testemunho”, destacou a igreja, em nota.
Funeral
Segundo informações do Obituário Riomafra, o velório acontece na igreja Assembleia de Deus, na rua XV de Novembro, em Rio Negro.
O sepultamento está marcado para às 9h30 deste sábado (15), no Cemitério de Rio Negro.