Na noite desta sexta-feira (8), um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas. O caso teve início na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na Vila Paraíso, em Rio Negro, quando a Polícia Militar abordou um veículo Renault Duster saindo de uma residência.
Durante revista pessoal, a equipe encontrou com um dos passageiros, certa quantidade de maconha. Com a motorista, os policiais não encontraram nada ilícito. Ela alegou que trabalhava para o aplicativo Uber e que estava apenas realizando uma corrida.
O passageiro alegou que tinha acabado de adquirir a substância na residência onde estava.
A equipe policial foi até a casa e percebeu que um dos moradores arremessou uma mochila para cima do telhado de um paiol atrás da residência. Ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram agredidos com socos e chutes pelo homem que teve de ser contido e imobilizado.
Em seguida, ao recuperar a mochila, a equipe localizou uma balança digital, dinheiro trocado, um rádio comunicador e recipientes com maconha e cocaína.
O detido foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde responderá por crime de tráfico de drogas.
Post Views: 42