Nesta sexta-feira (3), um homem morreu carbonizado em um incêndio na Avenida Francisca de Almeida, na Vila Paraná, em Rio Negro.
Segundo a Polícia Militar de Rio Negro, após combater o incêndio, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem de 53 anos carbonizado entre os escombros.
A polícia isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal.
De acordo com a Polícia Civil, as evidências apontam que o incêndio foi acidental e provavelmente teve início por conta de uma vela.
Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:
Uma residência foi furtada na Rua Ernesto Saboia, no bairro Estação Nova, em Rio Negro. Segundo a proprietária, ao chegar em casa, percebeu a janela dos fundos arrombada e constatou o furto de uma televisão e duas alianças.
Uma loja de artesanato foi assaltada na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Rio Negro. Segundo a proprietária, um homem de máscara e moletom deu voz de assalto, roubou certa quantia em dinheiro e fugiu. A Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o suspeito.
Post Views: 19