Dois homens foram presos nesta quarta-feira (18), suspeitos de furto, receptação e posse/porte de drogas.
O caso aconteceu na Rua Antonio Barbosa de Arruda, no bairro Bom Jesus, em Rio Negro, e teve início após denúncia de moradores que viram os envolvidos carregando uma bateria de caminhão e um botijão de gás nas proximidades.
A Polícia Militar conseguiu identificar um dos suspeitos e descobriu que ele havia vendido os produtos para outro homem. Ao perceber a ação da polícia, a proprietária de uma residência próxima afirmou que teria uma bateria e um botijão em sua casa, os quais não conhecia a procedência.
Indagada se quem comprou os produtos estava na residência, a proprietária negou. Entretanto, a PM percebeu que o suspeito estava escondido no canil da casa. Durante a abordagem, os policiais encontraram próximo a ele, um frasco com substâncias entorpecentes, como cocaína, maconha e crack. No armário da cozinha, os policiais também encontraram cerca de R$ 2.400 em notas diversas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Rio Negro e os objetos, dinheiro e drogas apreendidos.
Na delegacia, o autor do furto confessou que furtou o botijão de gás da Associação Asserine em Rio Negro. A procedência da bateria não foi informada.
Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.
Post Views: 23