Um incêndio destruiu parte da carga de um caminhão na madrugada desta sexta-feira (30) na BR-280, em Mafra.
O caso aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, na altura do quilômetro 200, na localidade de São João.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um semi-reboque com contêiner com aproximadamente 1.300 chapas de compensado, medindo 1,22 metros por 2,44 metros.
O condutor do veículo, um homem de 40 anos, conseguiu desengatar o cavalo mecânico antes que o fogo se alastrasse completamente. Ele não sofreu ferimentos.
Além de parte da carga, as chamas consumiram pneus e a estrutura do semi-reboque.
Foram necessários cerca de 10 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo. Ao todo, a operação durou aproximadamente quatro horas, incluindo a remoção de parte do material queimado.