Mais de mil comprimidos de ecstasy e 1,4 kg de maconha são apreendidos
Polícias Militar e Civil, em uma operação conjunta, também apreenderam munições, dinheiro e uma balança de precisão.


Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na apreensão de drogas e munições, em Rio Negro.
A ação aconteceu no início da noite de sexta-feira (9), em um imóvel na rua Miguel Valério, no bairro Tijuco Preto, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
A operação foi coordenada pelas forças de segurança do Paraná, com atuação integrada da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), e da Polícia Militar, com apoio da 2ª Companhia, da Agência Local de Inteligência (ALI) e da ROTAM.
As equipes cercaram a propriedade e realizaram a abordagem dos presentes. O cão farejador “Faruk”, do NOC, indicou a presença de entorpecentes no forro de uma construção aparentemente abandonada nos fundos de uma boate, no mesmo terreno.
Foram encontradas embalagens com 1.121 comprimidos de ecastasy e 1.442 gramas de maconha. Também foi localizado um carregador de pistola municiado com 14 munições 9 milímetros, intactas.
Na sequência, as buscas continuaram na casa principal, onde os agentes encontraram uma balança de precisão, R$ 1.420 em dinheiro fracionado, duas munições 9 milímetros deflagradas e cinco porções pequenas de maconha, totalizando 12 gramas. As embalagens eram semelhantes às apreendidas na construção dos fundos, indicando que estavam prontas para a venda.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os entorpecentes e munições apreendidos.