Motorista bêbado bate contra porta de supermercado e é preso em Mafra
Ele tentou fugir, mas foi localizado a algumas quadras, com sinais visíveis de embriaguez.

Um motorista foi preso em flagrante na madrugada de sábado (4), por dirigir sob efeito de álcool na Rua Professor Gustavo Adolfo Friedrich, na Vila Nova.
O motorista de 22 anos estava em um veículo GM/Montana quando bateu contra a porta de um supermercado. Ele tentou fugir, mas foi localizado a algumas quadras, com sinais visíveis de embriaguez.
Após se recusar a fazer o teste de bafômetro, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mafra.
Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:
- Nota falsa
Nesta sexta-feira (3), a proprietária de uma lanchonete acionou a Polícia Militar após uma mulher comprar refrigerantes com uma nota de dinheiro falsa. O caso aconteceu na Rua Tenente Ary Rauen, no Alto de Mafra. A proprietária só deu conta que a nota era falsa, após a mulher ir embora. O caso se repetiu no início da tarde em um petshop, quando a mulher comprou um pote de ração e utilizou mais uma nota falsa como pagamento. A Polícia Militar tentou localizar a suspeita, mas não conseguiu encontrá-la.
- Porte/posse de entorpecentes
Na tarde de sábado (4), a Polícia Militar encontrou uma pedra de crack e uma faca de cozinha de posse de um adolescente de 17 anos na Rua Professor Tereza Buba, na Vila Ivete. O jovem foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
- Violência doméstica
Na noite de sábado (4), um homem de 27 anos foi preso após ameaçar atear fogo na residência de sua esposa, na Rua Benemérito Antonio Schweizer, na Vila Nova. A vítima de 25 anos relatou que o marido ainda ameaçou de morte o filho de 9 anos. O homem reagiu à prisão e precisou ser contido. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com ele um “torrão” de maconha. O homem responderá pelo crime de resistência e ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha.
- Perturbação e ameaça
Um homem foi preso no domingo (5), após perturbar moradores de um condomínio na Rua Vereador Antenor Rauen, na Vila Ivete. Segundo os moradores, o homem tentou invadir alguns apartamentos e causou danos nas portas, até ser contido e imobilizado por eles. Com agressividade, ele ameaçou de morte o dono de um dos apartamentos e os policiais militares que foram chamados no local. Diante da situação, ele foi preso em flagrante por perturbação, ameaça e desacato.
- Perturbação
Na tarde de domingo (5), um homem de 36 anos teve o aparelho de som apreendido após perturbar moradores da Rua Amor ao Próximo, no Imbuial, com som excessivamente alto. Ele também foi notificado com um Termo Circunstanciado por perturbação.
- Lesões corporais
No domingo (5), um adolescente de 15 anos foi atingido por dois golpes de faca, no peito e na perna, na Rua Professor Miguel Ditrich, na Vila Nova. A vítima foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo e não soube precisar o autor e os motivos da agressão. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Mafra.