Motorista sem habilitação atropela dois ciclistas que estavam na contramão
Condutor apresentava sinais de embriaguez e já havia sido autuado recentemente por dirigir sem habilitação.


Dois adolescentes ficaram feridos após serem atingidos por um carro, em Mafra.
O acidente aconteceu na noite deste domingo (25), na esquina entre a avenida Coronel Severiano Maia e a rua Rui Barbosa, no Centro.
Segundo informações da ocorrência, quatro ciclistas seguiam pela contramão quando, ao desviar de um veículo que realizava conversão à esquerda, um jovem de 17 anos foi atingido por um VW/Gol, conduzido por um homem de 25 anos. Com o impacto, sua bicicleta foi arremessada contra outro ciclista do grupo, de apenas 11 anos.
O adolescente sofreu fratura exposta na perna direita, na região da tíbia e fíbula. Ele foi atendido pelos bombeiros, que realizaram a imobilização da perna antes do encaminhamento ao hospital.
Já o menino de 11 anos apresentava ferimentos na mão esquerda e suspeita de fratura no dedo médio. Ele estava consciente, em pé, e também foi atendido no local, recebendo curativo e imobilização do braço esquerdo.
O motorista do carro se recusou a realizar o teste do bafômetro, alegando que consumiu bebida alcoólica durante a tarde, enquanto assistia a jogos de futebol. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, olhos vermelhos e odor etílico. Além disso, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já havia sido autuado neste mês por dirigir sem estar habilitado.
O veículo foi recolhido ao pátio, e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado pela Polícia Militar por dirigir sob influência de álcool, não possuir habilitação e por apresentar sinais de incapacidade psicomotora.