Motoristas de aplicativo fazem carreata em homenagem a condutor morto em Rio Negro
Bruno Damas Pereira foi morto durante uma corrida, na noite de segunda-feira, após sofrer um golpe de faca no pescoço.

Motoristas de aplicativo de Rio Negro e Mafra fizeram uma carreata na tarde desta terça-feira (10) em homenagem ao condutor Bruno Damas Pereira, de 27 anos, que morreu na noite de segunda-feira (9) após sofrer um golpe de faca no pescoço.
Os motoristas se concentraram no estacionamento do Mig Atacarejo, na marginal da BR-116, onde aguardaram a chegada do corpo.
Eles seguiram até a funerária e continuaram uma carreata em silêncio. O cortejo percorreu as ruas Felipe Schmidt e Marechal Floriano Peixoto, em Mafra, atravessando a ponte e terminando no local do crime, na avenida Rio de Janeiro, em Rio Negro, onde realizaram uma oração.

O crime
Câmeras de monitoramento mostram que Bruno parou o carro na avenida e desceu tentando se defender do passageiro. Após golpear o motorista, o homem fugiu com o carro da vítima.
O carro foi abordado em Porto União pela Polícia Militar de União da Vitória, que prestava apoio na operação. Nele estavam um homem de 21 anos e um adolescente de 17.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a dupla confessou o crime, informando ter anunciado um assalto, onde a vítima reagiu e foi golpeada com uma faca.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, onde estão à disposição da Justiça.
Funeral
Segundo a Funerária Henvida, Bruno será velado a partir das 9 horas desta quarta-feira (11), na Capela Henvida, em Rio Negro.
O sepultamento está marcado para às 15 horas, no Cemitério de Mafra.