Criminosos armados com espingardas invadiram uma residência e renderam uma mulher na tarde desta terça-feira (8) na localidade de Butiá do Lageado, no interior de Mafra.
A vítima de 42 anos relatou à Polícia Militar que foi rendida e amarrada por dois homens encapuzados que entraram em sua casa. Eles roubaram uma caminhonete Toyota/Hilux e uma bolsa com dinheiro e documentos pessoais.
Durante o deslocamento até à localidade, os policiais se depararam com a caminhonete e tentaram realizar a abordagem. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir em alta velocidade.
Foto: Polícia Militar de Mafra
Durante a perseguição, o pneu da caminhonete furou e a dupla precisou abandonar o veículo. Eles fugiram a pé por uma área de mata e não foram localizados, mesmo com o auxílio de cães farejadores da Polícia Militar de Canoinhas, que prestou apoio à ocorrência.
No interior da caminhonete, os policiais encontraram uma espingarda de pressão com marca e numeração ilegíveis e uma espingarda calibre 32, com uma munição de mesmo calibre.
Foto: Polícia Militar de Mafra
O veículo foi recolhido ao pátio conveniado para posterior perícia. Já as armas foram apreendidas e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, a qual dará prosseguimento às investigações para elucidação do fato.