Empresas clientes sugerem ações para melhorar atendimento e serviços da Unimed
Profissionais de RH debateram propostas e soluções para aperfeiçoar os serviços da cooperativa. Evento aconteceu nesta segunda-feira (17), no Susin Hotel.
Debater propostas, ideias e soluções que contribuirão para melhorar ainda mais a prestação de serviços da Unimed Riomafra foi o objetivo do “RH On The Road Experience”, workshop realizado na tarde desta segunda-feira (17) no salão de eventos do Susin Hotel, em Mafra.
Com o lema “Ideias que Transformam”, o evento contou com a participação de aproximadamente 20 profissionais da área de recursos humanos de empresas clientes da cooperativa médica que avaliaram os aspectos que requerem melhorias e colaboraram na construção de ações para gerar uma experiência satisfatória de atendimento.
O evento foi pensado para manter, cada vez mais próximo, o relacionamento da cooperativa com os clientes, além de identificar procedimentos que requerem adequações, elencar os anseios e esclarecer dúvidas sobre os fluxos das solicitações cotidianas e também dos projetos em andamento.
O encontro contou ainda com a presença da especialista em gestão de atendimento e serviços, Elisa Bertaso, que ministrou palestra sobre Gestão do Benefício da Saúde. A profissional instigou os participantes a discutirem ações para melhorar a comunicação, a prestação de serviços e a saúde dos colaboradores.
Foto: Robson Komochena
A “RH On The Road Experience” é uma iniciativa da Unimed do Brasil, que vem sendo replicada nas cooperativas de Santa Catarina e de todo o país.
“Em todas as edições o resultado sempre é positivo, pois surgem sugestões, insights e feedbacks de pesquisa de satisfação. Com isso é possível resolver as demandas das empresas que se sentem participantes do processo de melhoria do fluxo comunicacional e da experiência no atendimento”, destacou a palestrante.