Felipe Preima Coelho é eleito advogado destaque do ano em Mafra
Advogado foi premiado pelo Instituto de Pesquisa Max-Líder no dia 5 de julho.


Felipe Preima Coelho foi eleito o advogado destaque do ano em Mafra, segundo a pesquisa de opinião pública do Instituto de Pesquisa Max-Líder, realizada em abril deste ano. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira (5) na Infinity Eventos, em Rio Negro.
De acordo com Felipe, a premiação é reflexo de um trabalho de dedicação pelos direitos de toda a população da região. “Agradeço a todos que reconheceram o meu trabalho, principalmente os clientes que me prestigiaram neste ano, por mais este prêmio. Prometo continuar lutando com afinco pela consecução da Justiça em nossa cidade”, disse.
Sobre o advogado
Felipe Preima Coelho se formou em Direito em 2006 pela Universidade do Contestado e desde então, se dedica, principalmente ao Direito Previdenciário, Cível, Criminal e Trabalhista, atuando nas comarcas de Mafra, Rio Negro, Itaiópolis, Piên, Campo do Tenente, Papanduva, Rio Negrinho e São Bento do Sul. Semanalmente, o advogado também leva informações sobre o Direito em suas redes sociais.
Sobre a Max-Lider Pesquisas
O Instituto de Pesquisa Max-Lider é especializado em pesquisa de mercado, política e empresarial e atua há 25 anos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Serviço
Felipe Preima Coelho – Advocacia