O Grupo Germânia inaugurou nesta quinta-feira (28), sua nova loja junto ao Centro Comercial MAK Center em Rio Negrinho. A nova e modernizada loja compõe mais um empreendimento do grupo, que possui oito lojas de supermercados, três postos de combustíveis em São Bento do Sul e Rio Negrinho e mais recentemente inaugurou o atacarejo Planaltão Atacadista em Mafra.
Dentre as novidades do Mak Center, está o self checkout. São quatro caixas de autoatendimento, onde os consumidores processam suas próprias compras e fazem seu próprio pagamento, sem a necessidade do auxílio de operadores de caixa.
“Dando seguimento ao projeto de expansão do Grupo, é com enorme satisfação que disponibilizamos aos consumidores de Rio Negrinho e todo Planalto Norte, um novo e moderno formato de loja, com um marcante projeto arquitetônico. São 21 check-outs, sendo 2100 metros quadrados exclusivos de área de venda, um mix com mais de 18 mil produtos e novidades pioneiras como o beer cave – uma nova experiência na hora de adquirir bebidas geladas, onde somos o primeiro supermercado do estado com esse conceito, self checkouts – caixas de autoatendimento, um terminal gourmet – com venda a granel de cereais, chopes, cafés especiais entre outros produtos. A loja também conta com um aconchegante espaço onde será comercializado um completo café colonial com as delícias da panificação Germânia”, destaca Kelsen Santos Souza, gerente de marketing do Grupo Germânia.
O Beer Cave é uma câmara fria para bebidas que permite ao consumidor caminhar em seu interior refrigerado para escolher o produto na temperatura ideal para consumo. Esse tipo de câmara é muito comum fora do Brasil e oferece uma nova experiência na hora de comprar as bebidas geladas.
Segundo o gerente comercial do grupo, Ademir Filho, o Germânia tem previsão de inauguração de novas lojas até 2021. “Somos fruto dessa terra e para ela iremos incansavelmente trabalhar”, celebra.
Post Views: 293