O Sindilojas de Mafra está promovendo uma palestra com o intuito de informar os associados a respeito das mudanças feitas na reforma tributária.
O evento acontecerá no dia 27 de agosto, com início às 19 horas, no Sesc de Mafra, e logo após o fim da palestra será servido um jantar aos convidados.
Tanto o jantar quanto a palestra serão gratuitos aos associados do Sindilojas. É necessário realizar as inscrições antes do dia do evento.
A apresentação será comandada por Robson Gaideski, bacharel em Ciências Contábeis, que atua na área há 16 anos. Ele é especialista em planejamento tributário, e atuou como professor em cursos de Ciências Contábeis e Administração. Durante a palestra os empresários poderão ficar à vontade para tirar todas as suas dúvidas a respeito do assunto.