O caso da veterinária da prefeitura de Rio Negro, Juceli Mastey, que morreu em um grave acidente no dia 1º de dezembro de 2019, aguarda laudos complementares para a finalização do inquérito policial. É o que afirmam os advogados que acompanham o caso da vítima, em nota divulgada à imprensa na última semana.
“Assim que houver a finalização do inquérito policial e o consequente oferecimento da denúncia pelo ilustre representante do Ministério Público, os procuradores irão se habilitar como assistentes da acusação e acompanharão o processo até as últimas instâncias, se for o caso”, ressalta a nota.
Segundo o irmão da vítima, Awanir Mastey, ainda não há informações concretas sobre os laudos complementares. O inquérito segue investigando as câmeras da BR-116, as condições do acidente e os relatos das testemunhas.
“Nós queremos que o caso avance e que a justiça seja feita. Foi muito difícil para nossa família ver a vida da Juceli ser interrompida tão abruptamente e não queremos que este fato seja esquecido, para que ao menos, as pessoas ajam com mais prudência no trânsito. Clamamos por uma mudança educacional das pessoas”, disse Awanir.
Post Views: 80