
Após o fim do prazo de vigência das últimas medidas restritivas aplicadas no município, a prefeitura de Rio Negro publicou o Decreto nº 032/2021 com novas medidas de restrição contra a covid.
Segundo o decreto, as atividades não essenciais estão autorizadas, inclusive aos finais de semana, das 5 às 20 horas. Após este horário, serão permitidos apenas serviços de delivery.
O decreto também proíbe o consumo interno de produtos em tabacarias, distribuidoras e conveniências. Já a comercialização e consumo de bebidas em espaços públicos segue proibida entre às 20 e 5 horas.
A Feira da Agricultura Familiar poderá atender na Praça Alemã (aos sábados) das 5 às 13 horas e no Calçadão Albany Busmann (sextas-feiras) das 5 às 20 horas.
O novo decreto já está em vigor e tem validade até 17 de março.
Confira o decreto na íntegra:
Post Views: 23