Os profissionais mais atingidos pelo decreto que determina o isolamento social e a manutenção das atividades essenciais sem dúvidas são os caminhoneiros.
Devido às dificuldades encontradas pelos caminhoneiros, a Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Santa Catarina (Fetrancesc), divulgou na última segunda-feira (24), uma lista de restaurantes à beira das rodovias do Estado que estão fornecendo marmitas para os caminhoneiros.
A ação leva em conta a vulnerabilidade dos profissionais de transporte no momento do isolamento, que precisam deste serviço para continuar seus trabalhos.
A ação foi idealizada pela Transpocred e contou com grande participação da Fetrancesc, Conselho Regional do SEST SENAT (CR) de SC e núcleos da Comissão de Jovens Empresários do TRC (Comjovem) no Estado. “Eles estão nas estradas neste momento tão delicado para garantir que nós, sociedade, estejamos abastecidos, sobretudo que não falte absolutamente nada nos hospitais, para garantir a melhor assistência possível a todos os que necessitarem de atendimento de saúde”, destacou o presidente da Fetrancesc Ari Rabaiolli.
A lista atualizada dos estabelecimentos catarinenses que estão fornecendo alimentação aos profissionais, pode ser visualizada no site da Fetrancesc.

Post Views: 48