O Cineplus Emacite suspendeu as exibições de filmes a partir desta quinta-feira (19) em Mafra, em conformidade com recomendação do Governo de Santa Catarina que decretou situação de emergência. Confira a nota divulgada pela empresa:
“Nenhum filme de drama chegaria perto do que estamos sentindo, mas não podemos ignorar as recomendações e os tristes fatos que estão acontecendo em todo o mundo.
Acompanhando a evolução do coronavírus e as diversas medidas para contê-lo, o Cineplus informa que fechará temporariamente os complexos listados abaixo, a fim de preservar a saúde de nossos colaboradores, clientes e de toda sociedade.
- Cineplus Jardim das Américas interrompe suas atividades a partir desta quarta-feira (18).
- Cineplus Água Verde, Campo Largo, Castro, Fazenda Rio Grande e Mafra interrompem suas atividades a partir de quinta-feira (19).
Seguiremos monitorando de perto os fatos e comunicados das autoridades. Voltaremos em breve, mais fortes e com a certeza de termos superado juntos mais esse momento”.
Post Views: 55