Pesquisa aponta Riomafra Mix como jornal impresso de maior circulação regional
Jornal foi premiado nesta quarta-feira (8) pelo Instituto de Pesquisas Max-Líder, em Itaiópolis.
Desde que foi inaugurado, o Riomafra Mix participa do Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial da Max-Líder e este ano, pela primeira vez, a empresa foi premiada em Itaiópolis na categoria “Jornal regional impresso de maior circulação destaque do ano”.
O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (8) no Restaurante Caetano, e premiou empreendedores, personalidades e profissionais da imprensa que mais se destacaram em Itaiópolis durante o ano de 2022.
A pesquisa de opinião pública foi realizada entre os dias 5 e 6 de maio, quando foram distribuídos 180 questionários no comércio local de Itaiópolis.
Segundo o jornalista e diretor executivo do Riomafra Mix, Douglas Dias, uma das missões do jornal era ser reconhecido como o veículo de comunicação regional de maior relevância em 2022, e a pesquisa provou que a empresa está no caminho certo.
“Hoje, o jornal está presente em Itaiópolis, Mafra, Rio Negro e Campo do Tenente e ficamos muito felizes de estarmos alcançando novos leitores com conteúdos de qualidade capazes de informar, criar diálogos e mobilizar ações na sociedade”, pontuou.
O Riomafra Mix nasceu com a vocação de ser um veículo de comunicação completo, que alia tradição e inovação para a produção de jornalismo profissional. “Nas redes sociais temos forte presença e o portal ultrapassa todos os meses 1 milhão de acessos. Além disso, cerca de 2,5 mil jornais são publicados e distribuídos semanalmente em toda a região. Isso mostra o tamanho da força de um veículo que tem no seu DNA a informação local”, disse Douglas.
O diretor também afirma que o segredo da credibilidade do Riomafra Mix é o constante acompanhamento na evolução dos conceitos jornalísticos, os investimentos em tecnologia e profissionais capacitados, além da qualidade na produção de conteúdo.
Sobre a Max-Lider Pesquisas
O Instituto de Pesquisa Max-Lider é especializado em pesquisa de mercado, política e empresarial e atua há 25 anos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.