Riomafra Mix consolida audiência e bate novo recorde de acessos

4.258.288 milhões de visualizações de página nos primeiros 6 meses de 2021.

Jornalista e CEO do Riomafra Mix, Douglas Julio Dias. Foto: Robson Komochena

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

O jornal Riomafra Mix consolidou sua audiência e bateu novo recorde de acesso. Foram 4.258.288 milhões de visualizações de página nos primeiros seis meses de 2021. No mesmo período, em 2020, o número de visualizações de página era de 1.330.721 milhões, um crescimento de 220% em sua audiência.

 

No acumulado de junho, o Riomafra Mix teve 196.122 de visitantes únicos que totalizaram 870.059 mil visualizações de página. Outro recorde, considerando o público alvo riomafrenses de aproximadamente 100 mil pessoas. Números que colocam o jornal entre os maiores da região.

 

Para o jornalista e CEO da empresa, Douglas Julio Dias, os resultados crescentes mostram a consolidação do Riomafra Mix como fonte confiável de notícias, fruto de trabalho em equipe, investimento em talentos e jornalismo levado a sério.

 

“Quando lançamos o Riomafra Mix, em março de 2017, queríamos um jornal de linguagem sem complicação, informativo e que fosse a voz aos riomafrenses. Nossos números mostram que estamos no caminho certo. Só temos que agradecer a Deus e a todos nossos anunciantes, leitores e claro, a equipe de profissionais que vestem nossa camisa”, destaca.

 

Dados do Google Analytics referente junho de 2021

 

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

 

Assista nosso vídeo institucional

 

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next