Robson Komochena

Cotidiano, política e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região sob o olhar polêmico e irreverente do jornalista.

A chance perdida pela vereadora Terezinha Wisnievski

Em apenas 15 dias como vereadora, Terezinha Wisnievski perdeu a chance de ficar calada e não ser “fuzilada” pelos munícipes na polêmica da revisão salarial.

A vereadora suplente do PDT, Terezinha Wisnievski, tomou posse na Câmara de Mafra recentemente e já chegou envolvida em polêmica.

 

Substituindo por 15 dias o vereador José Marcos Witt (Witinho), afastado por motivos de saúde, Terezinha defendeu em sua primeira sessão a polêmica revisão salarial anual dos servidores do Poder Legislativo, votada em 1º de dezembro em uma sessão que durou apenas oito minutos e, três dias depois, vetada pelo prefeito Wellington Bielecki.

 

“Nós, servidores municipais, também temos direito a revisão de 3,31%. O município pode dar essa revisão. A Câmara está devolvendo recursos”, disparou a vereadora, que pelo seu posicionamento, está sendo , literalmente, “fuzilada” em diversas críticas através das redes.

 

E que, verdade seja dita, em apenas duas semanas como vereadora, perdeu a chance de ficar calada.

Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.