Cantor haitiano aposta no amor e grava novo clipe em Rio Negro

Em 2020, Ernest Bee viralizou pelas redes sociais após gravar um clipe na antiga estação ferroviária de Mafra.

Foto: Reprodução

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Em setembro de 2020, o cantor haitiano Ernest Bee viveu um momento de fama, após gravar seu primeiro clipe na antiga estação ferroviária de Mafra e a produção viralizar pelas redes sociais.

 

Nascido no Haiti, Ernest Saint Fleur, popular Ernest Bee, tem 32 anos e se mudou para o Brasil há quatro anos. Ficou três meses em Manuas (AM) e, em seguida, veio morar em Mafra, onde ficou até 2018, quando se mudou para Rio Negro.

 

Apoie nosso jornalismo. Assine o Riomafra Mix, clicando aqui.

 

Nesta terça-feira (23), o cantor lançou um novo clipe. Diferente da primeira canção, onde a mensagem trazida era de protesto pela dura realidade vivida na sua terra natal, agora, a aposta do artista é no romantismo.

 

“Eu Te Amo” foi gravada no último dia 14, no Parque Ecoturístico São Luis de Tolosa, sede da Prefeitura de Rio Negro e também em uma propriedade próxima.

 

 

Ernest conta que primeiro emprego em Riomafra foi como coletor de lixo, profissão que exerceu durante um ano. Depois, começou a trabalhar na construção civil, onde é servente de obras.

 

Há 10 anos o artista tenta espaço na música. Segundo ele, no Haiti, as condições financeiras não permitiam custear o trabalho.

 

Os dois clipes foram gravados e produzidos pelo estúdio Tamandas Bass, de Mafra.

 

Entrevista exclusiva

Em setembro de 2020, Ernest contou sua história em uma entrevista exclusiva ao Riomafra Mix: