Confira mais de 15 vagas de emprego disponíveis na região
Entre as ofertas, há vagas para estoquista, operador de caldeira, projetista, auxiliar de cozinha, técnico mecânico, entre outras.
O Sine de Rio Negro está com mais de 15 oportunidades de emprego e estágio em Riomafra e região. Entre as ofertas, há vagas para estoquista, operador de caldeira, projetista, auxiliar de cozinha, técnico mecânico, entre outras.
As vagas estão sujeitas a alterações e para maiores informações e requisitos, procure a agência do Sine, munido de carteira de trabalho.
Vagas disponíveis
– Alimentador de linha de produção (ensino médio completo)
– Alimentador de linhas de produção (experiência)
– Auxiliar de cozinha
– Auxiliar de escritório (experiência em oficina mecânica)
– Auxiliar de mecânico de automóveis (experiência)
– Costureira de máquinas industriais (experiência)
– Desenhista projetista (experiência)
– Empregada doméstica
– Eletricista de manutenção industrial (experiência e curso técnico)
– Estoquista (experiência)
– Motofretista (experiência e CNH AB)
– Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações
– Operador de caldeira (experiência)
– Operador de sistema de refrigeração
– Operador de acabamento de peças fundidas (experiência)
– Técnico de automação industrial
– Técnico mecânico (experiência)
Vagas para estágio
– Assistente administrativo (RH, Pedagogia, Letras, Matemática, História e Engenharia Civil)
Vagas para pessoas com deficiência
– Operador de telemarketing
– Auxiliar de magarefe
Entrevistas
Na quarta-feira (12), das 8 às 10 horas, a empresa Gestão Contact Center realiza entrevistas para a seleção de funcionários. Os interessados deverão comparecer no Sine de Rio Negro, munidos de carteira de trabalho, currículo e documentos. As vagas serão para operador de telemarketing.
O Sine atende das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas na rua Dr. Getúlio Vargas, 167, no Centro.