Escola de Futebol Furacão/JR03 Soccer participa da Copa Metropolitana de Base

Delegação mafrense foi representada nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14.

Fotos: Miguel Luiz

 

 

Na manhã do último domingo (26), a delegação da Escola de Futebol Furacão/JR03 Soccer de Mafra, se deslocou até a cidade de Pinhais, no Paraná, para estrear na VIII Copa Metropolitana de Futebol de Base.

 

A escola Furacão/JR03 Soccer foi representada nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14 da competição promovida pela RM Eventos de Curitiba.

 

A Copa Metropolitana é a maior vitrine para os olheiros dos principais clubes do Brasil descobrirem novos talentos para o futebol brasileiro.

 

A Escola Futebol Furacão/JR03 Soccer, tem a frente profissionais capacitados, que proporcionam aos alunos a oportunidade de participar de competições estaduais e de seguirem carreira profissional no esporte.

 

Equipe da Furacão/JR03 Soccer de Mafra – sub-14

 

Sub-14

Na disputa pela categoria sub-14, a equipe mafrense enfrentou a FT10 Sports de Pinhais.

 

A equipe da casa fez 2 a 0 no primeiro tempo. Na volta do intervalo, a Furacão voltou melhor e criou várias chances de gols, que paravam no goleiro adversário, que fez ótimas defesas. Num contra-ataque, o FT10 matou o jogo, fazendo 3 a 0, placar final.

 

A categoria sub-14 teve a participação de 13 escolas, dentre elas, as forças do Clube Atlético Paranaense, Paraná Clube e Hope Internacional.

 

Equipe da Furacão/JR03 Soccer de Mafra – sub-12

 

Sub-12

Na categoria, sub-12, a Furacão enfrentou novamente o FT10 Sports de Pinhais. A equipe da casa fez 3 a 0 no primeiro tempo. Na volta do intervalo, a equipe mafrense tentou equilibrar o jogo, mas acabou tomando o quarto gol. 4 a 0, placar final.

 

Equipe da Furacão/JR03 Soccer de Mafra – sub-10

 

Sub-10

Encerrando os jogos pela categoria sub-10, a Furacão enfrentou mais uma vez a equipe FT10 Sports.

 

Sob um forte calor, o time de Mafra abriu o placar, com gol do meio campista Isaac. A equipe da casa empatou e no final do primeiro tempo, veio a virar o placar.

 

No segundo tempo, a Furacão voltou com ritmo forte e virou o placar, através do atleta Pedro Conte, autor de 2 gols.

 

Quando a vitória parecia consolidada, veio o empate nos minutos finais. 3 a 3, placar final e um ponto na tabela.