Operário define 9 jogadores para o plantel da Copa Santa Catarina de Futebol
A comissão técnica já possui outros nomes para fechar o plantel, mas faltam alguns detalhes até as contratações serem concluídas.
O Clube Atlético Operário já definiu 9 jogadores que defenderão as cores do glorioso na Copa Santa Catarina de Futebol sub-21.
Os jogadores contratados foram indicados pelo técnico William Heiler e a expectativa da comissão técnica é montar uma equipe competitiva e realizar uma campanha digna da tradição do Operário, que foi semifinalista em 2016.
O congresso técnico da Copa Santa Catarina de Futebol foi realizado em 2 de agosto, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. A competição contará com a participação de 10 clubes: Figueirense, Brusque, Criciúma, Joinville, Metropolitano de Blumenau, Manchester de Palhoça, Hercílio Luz de Tubarão, Imbituba, Caravaggio e Operário de Mafra.
Confira como ficará o chaveamento:
Chave A – Figueirense, Brusque, JEC, Metropolitano e Operário.
Chave B – Criciúma, Manchester, Hercílio Luz, Imbituba e Caravaggio.
As equipes jogam entre si em suas respectivas chaves em turno e returno. As duas melhores colocadas avançam para as semifinais (1º A x 2º B e 1º B x 2º A). A final está prevista para 3 de dezembro.
Contratados
Conheça os nove jogadores que já acertaram com o Clube Atlético Operário:
– Luiz Henrique Reginatto – passagem pelo Carlos Renaux/SC e Imbituba/SC (goleiro).
– João Gabriel de Souza – passagem pelo Joinville Esporte Clube/SC e Iguaçú/PR (meio-campista).
– João Felipe Marchiori – passagem pelo Ypiranga de Erechim/RS (lateral direito).
– Jean Francisco França Lopes – passagem pelo Ypiranga de Erechim/RS e União Frederiquense/RS (lateral esquerdo).
– Jean Sebben Olsefer – passagem pelo Guarani de Venâncio Aires/RS e Lajeadense/RS (volante).
– Samuel Jesus – passagem pelo Nação de Santa Catarina, campeão catarinense da Série B e União Frederiquense/RS (zagueiro).
– João Gabriel – passagem pelo Ceará/CE, Caxias/RS e Ferroviário/CE (zagueiro).
– Guilherme Parreira – passagem pelo Joinville Esporte Clube/SC e Aparecidense/GO (atacante).
– Bryan Costa – passagem pelo Hercílio Luz/SC e Guarani/RS (atacante).
O técnico William Heiler trabalhará com 23 jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina de Futebol. A comissão técnica já possui outros nomes para fechar o plantel, mas faltam alguns detalhes para concretizar as contratações.
Apresentação
William terá sua primeira experiência como treinador de uma equipe profissional e quer seguir os passos de seu pai, Edmar Heiler. O plantel será apresentado para a imprensa e para a diretoria em 21 de agosto, no Estádio Municipal Alfredo Herbst.
Treinamentos
Os treinamentos já estão acontecendo desde a manhã de 21 de agosto, visando os preparativos para a estreia em 9 de setembro. O local do jogo e o adversário da equipe ainda não foram definidos.