Confira como está o atendimento bancário em Mafra
Com as medidas decretadas para conter o novo coronavírus, os atendimentos em agências bancárias foram reduzidos em Mafra. Confira como está
Com as medidas decretadas para conter o novo coronavírus, os atendimentos em agências bancárias foram reduzidos em Mafra. Confira como está o funcionamento de cada banco:
Banco do Brasil
O atendimento ocorre por canais digitais e caixas eletrônicos. Todas as operações seguem funcionando normalmente, porém sem atendimento ao público.
- Central de Atendimento: 0800-729-0001 ou 4004-0001
Caixa Econômica Federal
O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.
- Aplicativo Caixa: Cartões Caixa, FGTS, Habitação e Bolsa Família.
- Portal Caixa com Você: Pausa nas operações de crédito; Renovação de Penhor; Renovação e Contratação de Crédito Consignado; Contratação de Crédito Pessoal e Contratação de Crédito para Empresa.
- Whatsapp(0800-726-8068): Alteração de limites e transações; Aplicações Financeiras e resgates; Contratação de Previdência Privada e Seguros; Serviços e crédito para correntistas ou poupadores, dentre outros serviços.
Central de Atendimento Caixa:
- Negocial (Caixa com Você) – 0800-726-8068
- Comercial – 0800-726-0505 ou 3004-1105
- Cidadão – 0800-726-0207
- Suporte Tecnológico – 0800-726-0104 ou 3004-1104
- FGTS Saque Imediato – 0800-724-2019
- Caixa Empresa – 0800-950-9008 ou 4004-9008
- SAC – 0800-726-0101
Civia
O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.
- Central de atendimento: www.civia.coop.br | (47) 99160-3671
Cresol
O atendimento ocorre via canais digitais. O processo de compensação de cheques segue com equipe reduzida. O auto atendimento está disponível via aplicativo.
- Whatsapp: (47) 98892-3028
Sicoob Credinorte
O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.
- Telefone para contato: (47) 3641-2000, (47) 3641-3700 e (47) 3642-3553
- Whatsapp: (47) 99261-5850 e (47) 99285-0732
Sicoob Crediplanalto
O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.
- Telefone para contato: (47) 99177-4667 e (47) 99945-2430
Unicred
O atendimento ocorre via canais digitais.
- Telefone para contato: (47) 4007-2440 (segunda a sexta das 8 às 17 horas)
- Chat via site:www.unicred.com.br/uniao
-
Apps: Unicred Mobile, Unicred Cartões, Unicred Investimentos, Quanta Previdência e Internet Banking (web)