Confira como está o atendimento bancário em Mafra

Com as medidas decretadas para conter o novo coronavírus, os atendimentos em agências bancárias foram reduzidos em Mafra. Confira como está

Com as medidas decretadas para conter o novo coronavírus, os atendimentos em agências bancárias foram reduzidos em Mafra. Confira como está o funcionamento de cada banco:

Banco do Brasil

O atendimento ocorre por canais digitais e caixas eletrônicos. Todas as operações seguem funcionando normalmente, porém sem atendimento ao público.

  • Central de Atendimento: 0800-729-0001 ou 4004-0001

Caixa Econômica Federal

O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.

  • Aplicativo Caixa: Cartões Caixa, FGTS, Habitação e Bolsa Família.
  • Portal Caixa com Você: Pausa nas operações de crédito; Renovação de Penhor; Renovação e Contratação de Crédito Consignado; Contratação de Crédito Pessoal e Contratação de Crédito para Empresa.
  • Whatsapp(0800-726-8068): Alteração de limites e transações; Aplicações Financeiras e resgates; Contratação de Previdência Privada e Seguros; Serviços e crédito para correntistas ou poupadores, dentre outros serviços.

Central de Atendimento Caixa:

  • Negocial (Caixa com Você) – 0800-726-8068
  • Comercial – 0800-726-0505 ou 3004-1105
  • Cidadão – 0800-726-0207
  • Suporte Tecnológico – 0800-726-0104 ou 3004-1104
  • FGTS Saque Imediato – 0800-724-2019
  • Caixa Empresa – 0800-950-9008 ou 4004-9008
  • SAC – 0800-726-0101

Civia

O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.

  • Central de atendimento: www.civia.coop.br | (47) 99160-3671

Cresol

O atendimento ocorre via canais digitais. O processo de compensação de cheques segue com equipe reduzida. O auto atendimento está disponível via aplicativo.

  • Whatsapp: (47) 98892-3028

Sicoob Credinorte

O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.

  • Telefone para contato: (47) 3641-2000, (47) 3641-3700 e (47) 3642-3553
  • Whatsapp: (47) 99261-5850 e (47) 99285-0732

Sicoob Crediplanalto

O atendimento ocorre via canais digitais e caixas eletrônicos.

  • Telefone para contato: (47) 99177-4667 e (47) 99945-2430

Unicred

O atendimento ocorre via canais digitais.

  • Telefone para contato: (47) 4007-2440 (segunda a sexta das 8 às 17 horas)
  • Chat via site:www.unicred.com.br/uniao
  • Apps: Unicred Mobile, Unicred Cartões, Unicred Investimentos, Quanta Previdência e Internet Banking (web)